Aqui vão as regras para a criação do seu personagem.
Jogador: coloque seu nick aqui.
Nome/Apelido: nome do seu personagem e o apelido pelo qual é conhecido se ele tiver.
Idade Real: idade do seu personagem.
Idade Aparente: a idade que seu personagem aparenta ter.
Nacionalidade: informe o local de nascimento do personagem.
Raça: escolha a raça do seu personagem aqui.
Sexo: defina o sexo do personagem.
Altura: escolha a altura seguindo os padrões da raça.
Peso: escolha o peso seguindo os padrões da raça.
Nível: seu personagem começa no nível 1.
XP: seu personagem começa com 100 de xp que é o nível 1.
Nota - Pontos de Poder: você começa o jogo com 30 pontos de poder, esses pontos deverão ser distribuídos entre seus atributos, perícias, manobras de combate, magias e vantagens. Cada vez que seu personagem subir de nível ele ganhará mais 5 pontos de poder. Diferente das vantagens, as desvantagens dão pontos de poder extras para serem gastos.Aparência: descreva aqui a aparência do seu personagem, pode usar imagem se quiser mas é preciso mesmo assim descrever tudo com o mínimo de 5 linhas. Descreva como é a voz, o cheiro, cor da pele, cabelo, olhos e etc.
Personalidade: descreva aqui a personalidade do seu personagem, se é arrogante, ranzinza, chato, malvado, bondoso e etc. Mínimo de 5 linhas.
Atributos: seu personagem inicia o jogo com 0 em todos os atributos, você pode comprar atributos usando seus pontos de poder. Quando terminar de distribuir seus pontos nos atributos, você deverá colocar os bônus raciais. Na coluna Valor, coloque apenas os atributos comprados com pontos de atributos ou experiência, na coluna Custo, coloque quantos pontos você pagou para ter o atributo naquele nível, na coluna Modificador, coloque os bônus ou ônus que o atributo por ventura venha a ter, na coluna Total, coloque a soma total do atributo após a compra e aplicação dos modificadores.
Atributo | Valor | Modificador | Total | Custo |
Força | | | | |
Destreza | | | | |
Agilidade | | | | |
Constituição | | | | |
Inteligência | | | | |
Carisma | | | | |
Arcano | | | | |
Perícias: aqui ficarão listadas todas as perícias que seu personagem tem treinamento, a dinâmica na tabela é a mesma para os atributos. Na coluna base, informe o atributo base da perícia, na coluna graduação, informe qual a sua graduação na perícia, na coluna teste, informe o valor da perícia usado para testes, na coluna custo, informe a quantidade de pontos gastos para ter a perícia.
Perícia | Base | Graduação | Teste | Custo |
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Manobras de Combate: nesta sessão você vai colocar todas as suas manobras de combate preenchendo os campos adequadamente.
Nome: | _____ |
Classe: | _____ |
Custo: | _____ |
Alcance: | _____ |
Área: | _____ |
Duração: | _____ |
Descrição: | _____ |
Magias e Técnicas: nesta sessão você vai colocar todas as suas magias ou técnicas especiais preenchendo os campos adequadamente.
Nome: | _____ |
Classe: | _____ |
Escola: | _____ |
Custo: | _____ |
Alcance: | _____ |
Área: | _____ |
Duração: | _____ |
Descrição: | _____ |
Poderes Especiais: aqui serão informados os poderes especiais exclusivos do personagem.
Nome: | _____ |
Classe: | _____ |
Custo: | _____ |
Alcance: | _____ |
Área: | _____ |
Duração: | _____ |
Descrição: | _____ |
Vantagens: se quiser colocar vantagens no seu personagem acesse nosso
Livro de Vantagens.
Desvantagens:Reputação e Feitos: e campo começa em branco e vai sendo preenchido com informações conforme você for desempenhando ações no jogo como por exemplo salvar cidades ou assassinar inocentes.
Fama: esse campo começa em branco, você começará o jogo com Fama 0, conforme você for ganhando reputação em diversas localidades a sua fama vai subindo. Cada vez que você se encontrar com um NPC importante o GM irá rolar um dado e comparar com sua reputação para saber se o NPC já ouviu falar de você ou não.
Equipamentos: descreva aqui os equipamentos que seu personagem carrega e veste.
Transporte: informe os transportes que seu personagem tem disponível como cavalos, navios voadores e etc. Seu personagem começará sem transporte.
Propriedades: