Nome: Vila Coquiri.
Nativo: elvinoriano, elvinoriana, elvinorianos.
Tamanho: Pequena.
Tipo: Comunidade Independente.
Localização: norte da Bretanha.
Território: Floresta Elvinar.
Habitantes: elfos da floresta 70%, elfos das montanhas 30%.
População: 203.
Governo: conselho dos 3 sábios.
Governante: conselho dos 3 sábios.
Divindades Populares: Gaulea.
Nível Tecnológico: medieval e arcano.
Controle Bélico: nível 1.
Controle Arcano: nível 1.
Força Militar: exército regular 20%, exército reservista 60%, esforço máximo 80%.
Exporta: ervas medicinais, roupas, joias, vinho.
Importa: metal, especiarias, seda e tecidos, ouro, pedras preciosas.
Organizações: Inexistentes.
História: a Vila Coquirir é muito antiga e existe na região a centenas de anos, segundo registros a vila foi construída antes mesmo do Cataclisma acontecer e dizem que alguns dos anciões élficos que vivem lá estão vivos desde aquela época. Segundo os registros a vila era na verdade um posto avançado que foi criado para vigiar a região. Com a queda das nações ancestrais élficas e o isolamento da vila em Bretanha, ela passou a se tornar auto suficiente e os elfos locais logo se adaptaram ao novo estilo de vida.
Os anões por sua vez existem na região quase a tanto tempo quanto os elfos e no passado eram inimigos, mas desde o Cataclisma eles mudaram de atitude e forjaram boas relações com os elfos. Quando os humanos surgiram na região quase duas décadas após o Cataclisma, eles também estabeleceram boas relações diplomáticas.
Os problemas começaram quando um necromante apareceu em 812 d.C. e iniciou uma série de ataques contra a Floresta Elvinar, esses ataques eram feitos usando exércitos de orcs e mortos vivos. Por causa das investida de Thul Zadur muitos elfos foram mortos e a população deles que chegava a quase 2000 caiu para apenas três centenas. Com a ajuda dos anões e de Camelot, os elfos conseguiram repelir a ameaça. Mas recentemente os orcs voltaram a ser um problema e elfos voltaram a ser mortos, se nada for feito Coquiri estará com seus dias contados.