Lesuria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lesuria

Fórum de RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [TDI] ohagi_san

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ohagi_san

ohagi_san


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2019

[TDI] ohagi_san   Empty
MensagemAssunto: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   Icon_minitimeSáb Jan 05, 2019 12:28 am

Nome: Lilith
Idade: 25
Sexo: Feminino
Raça: Hunter
Localização: Cidades
Vantagens: Regeneração ,aparência sedutora,sentido aguçado,alfabetizado
Desvantagens: Stress,memória fraca,pouca flexibilidade e fragilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Goldsilver
Admin
Goldsilver


Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/11/2018

Ficha do personagem
Nome: Chris
Raça:
Sexo:

[TDI] ohagi_san   Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   Icon_minitimeSáb Jan 05, 2019 1:21 pm



Céu e inferno são conceitos atribuídos à religião, muitas pessoas acreditam nisso e outras não, mas a verdade é que o céu e o inferno de fato existem. Mas mais surpreendente ainda é que eles não estão ligados necessariamente À uma religião e sim ao que as pessoas têm de fato em seus corações, você pode ser condenado ao inferno se for mal mesmo sendo religioso ou pode ir para o céu mesmo se for ateu mas for bom.

Esses dois universos distintos, o céu e o inferno, têm seus próprios seres, os celestiais e os infernais. Enquanto os celestiais são seres belíssimos de pura bondade os infernais são seres terríveis de pura maldade. As vezes eles vêm ao nosso mundo por diferentes meios, o meio mais comum é através da invocação.

E foi assim que Llilith uma demônia succubus veio ao nosso mundo, invocada acidentalmente por um padre pedófilo, ela passou a visitar o homem em seus sonhos diretamente vinda do inferno, a cada visita ela aparecia no sonho dele como uma jovem garota indefesa e inocente ao qual ele sempre violentava e estuprava.

Cada vez que ele fazia isso Lilith sugava um pouco de sua energia vital até ter forças para se materializar totalmente em nosso mundo. A medida que isso ia acontecendo o padre ia definhando e adoecendo sem saber que sua alma estava sendo devorada pouco a pouco. Finalmente em uma noite ele contemplou a criança dos seus sonhos, ali diante de seus olhos em carne e osso, ele não resistiu e a atacou, violentou e estuprou e quando finalmente terminou caiu morto no chão, cadavérico e desprovido de todo o brilho da vida.

Diante dele agora estava uma voluptuosa mulher de porte perfeito, aparência impecável, Lilith havia terminado seu trabalho, o padre era só a primeira alma que ela havia sugado, agora estava na hora de devorar outras.

Era agora 2 horas da manhã, Llith estava nua dentro do pequeno templo, era meia noite e ela precisava sair dali antes que os demais monges e padres acordassem e a encontrassem ao lado de sua primeira vítima. Como ela iria fazer para sair dessa situação?

Ir para o topo Ir para baixo
https://lesuriarpg.forumeiros.com
ohagi_san

ohagi_san


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2019

[TDI] ohagi_san   Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 5:02 pm

Lilith usa seus sentidos em busca de alguma escapatória para fugir do templo, vendo que a porta estava fechada, ela usa a janela como método de fuga, mas antes disso, ela saqueia o corpo do padre, achando uma bolsa e 20 moedas de prata, e depois esconde o corpo embaixo das estruturas do templo. Após sair do templo, ela começar a andar sem nenhum objetivo até chegar em uma encruzilhada com duas placas, a da esquerda estava aos pedaços no entanto a da direita sinalizava que havia uma floresta ao longo do caminho, sem pensar muito, ela vai para o caminho direito e se depara com uma floresta tétrica e cinzenta, após dar alguns passos ela esculta um som de violão e uma alegre cantoria em grupo, um pouco mais a frente ela vê algumas luzes e um pouco depois ela vê uma placa escrito "Taverna Sangue de Dragão, logo a frente" pintando com uma tinta reluzente, parecia sangue de fada, após uma pequena caminhada ela contempla tudo com mais foco, e encontra a famigerada taverna.
Ir para o topo Ir para baixo
Goldsilver
Admin
Goldsilver


Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/11/2018

Ficha do personagem
Nome: Chris
Raça:
Sexo:

[TDI] ohagi_san   Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 5:13 pm

ohagi_san escreveu:
Lilith usa seus sentidos em busca de alguma escapatória para fugir do templo, vendo que a porta estava fechada, ela usa a janela como método de fuga, mas antes disso, ela saqueia o corpo do padre, achando uma bolsa e 20 moedas de prata, e depois esconde o corpo embaixo das estruturas do templo. Após sair do templo, ela começar a andar sem nenhum objetivo até chegar em uma encruzilhada com duas placas, a da esquerda estava aos pedaços no entanto a da direita sinalizava que havia uma floresta ao longo do caminho, sem pensar muito, ela vai para o caminho direito e se depara com uma floresta tétrica e cinzenta, após dar alguns passos ela esculta um som de violão e uma alegre cantoria em grupo, um pouco mais a frente ela vê algumas luzes e um pouco depois ela vê uma placa escrito "Taverna Sangue de Dragão, logo a frente" pintando com uma tinta reluzente, parecia sangue de fada, após uma pequena caminhada ela contempla tudo com mais foco, e encontra a famigerada taverna.

REPROVADA!!!

Cabeça erguida, não desanime este é seu treino, ajeite sua posição e tente de novo!

Ir para o topo Ir para baixo
https://lesuriarpg.forumeiros.com
ohagi_san

ohagi_san


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2019

[TDI] ohagi_san   Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 6:38 pm

Primeiramente revisto o padre, após essa ação tento achar um jeito de fugir, testo as portas, se estiver aberta olho como está o local para ver se tem alguém ao redor, se estiver trancada tento as janelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Goldsilver
Admin
Goldsilver


Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/11/2018

Ficha do personagem
Nome: Chris
Raça:
Sexo:

[TDI] ohagi_san   Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 6:49 pm

ohagi_san escreveu:
Primeiramente revisto o padre, após essa ação tento achar um jeito de fugir, testo as portas, se estiver aberta olho como está o local para ver se tem alguém ao redor, se estiver trancada tento as janelas.

REPROVADA!!!


Tivemos grandes avanços, mas ainda precisa de mais esforço para melhorar!

Ir para o topo Ir para baixo
https://lesuriarpg.forumeiros.com
ohagi_san

ohagi_san


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2019

[TDI] ohagi_san   Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 7:06 pm

Eu revisto o padre procurando por algo útil, sinto uma fome incessante de almas e náuseas devido a esse templo maldito, tentando ficar o mais plena possível, escondo o corpo do padre. Me esgueiro pelas sombras e verifico as janelas e a porta para saber se existe algum ser acordado ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Goldsilver
Admin
Goldsilver


Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/11/2018

Ficha do personagem
Nome: Chris
Raça:
Sexo:

[TDI] ohagi_san   Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   Icon_minitimeDom Jan 06, 2019 7:21 pm

ohagi_san escreveu:
Eu revisto o padre procurando por algo útil, sinto uma fome incessante de almas e náuseas devido a esse templo maldito, tentando ficar o mais plena possível, escondo o corpo do padre. Me esgueiro pelas sombras e verifico as janelas e a porta para saber se existe algum ser acordado ao redor.

APROVADA!!!




Você revista o padre e acha um símbolo sagrado do deus sol, é feito em ouro, você pega o símbolo pensando em roubá-lo mas ele queima a sua mão fazendo você sentir dor e soltando-o no processo. O talismã do padre cai no chão ficando inerte. A sensação de náuseas causada pelo lugar sagrado se intensifica mas não ao ponto de te atrapalhar.

Você chega as portas e elas estão trancadas, então você pensa em revistar o padre de novo porque ele não veio pelas janelas, você acha um molho de chaves. Você testa as duas portas e o molho funciona pra ambas, porém quando termina de mexer na última porta você ouve passos vindo de trás dela, estão um pouco distantes ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lesuriarpg.forumeiros.com
ohagi_san

ohagi_san


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2019

[TDI] ohagi_san   Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   Icon_minitimeSex Jan 11, 2019 12:01 am

Ao escutar os passos vindo para o local em que estava, resolvo agir o mais depressa possível. Olho ao redor daquele maldito templo e percebo que lá habitava escuridão...e que dêmonio não gosta disso?.Me escondo no lugar mais escuro do templo onde eu serei capaz de observar quem esta por vir.
Segurando o molho de chaves em minha mão como se minha vida dependesse daquilo.
me sinto muito aflita e ansiosa para ver quem seria...magro? Alto?bem nutrido?
Minha cabeça Não parava de pensar nas milhares possibilidades de portes físicos...enquanto isso meu estômago doía muito e isso me deixava louca e sedenta por mais almas, fazendo meu instinto de caçadora se aguçar mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Goldsilver
Admin
Goldsilver


Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/11/2018

Ficha do personagem
Nome: Chris
Raça:
Sexo:

[TDI] ohagi_san   Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   Icon_minitimeSáb Jan 12, 2019 2:16 pm

ohagi_san escreveu:
Ao escutar os passos vindo para o local em que estava, resolvo agir o mais depressa possível. Olho ao redor daquele maldito templo e percebo que lá habitava escuridão...e que dêmonio não gosta disso?.Me escondo no lugar mais escuro do templo onde eu serei capaz de observar  quem esta por vir.
Segurando o molho de chaves em minha mão como se minha vida dependesse daquilo.
me sinto muito aflita e ansiosa para ver quem seria...magro? Alto?bem nutrido?
Minha cabeça Não parava de pensar nas milhares possibilidades de portes físicos...enquanto isso meu estômago doía muito e isso me deixava louca e sedenta por mais almas, fazendo meu instinto de caçadora se aguçar mais e mais.

APROVADA!!!




Você se esconde atrás de uma pilastra onde é bem escuro e a luz das velas do ambiente não te alcançam. De uma porta ao sul saí um homem carregando em uma das mãos uma lamparina de óleo. Ele chama pelo padre 3 vezes e começa a procurar por ele, até que o encontra caído morto atrás do altar. Assustado o homem solta um grito e nesse instante ele começa a olhar pro restante do cenário a procura do que quer que tenha assassinado o padre.

Nesse momento ele percebe a sua presença, a forma feminina com asas e chifres. Isso o assusta ainda mais fazendo ele largar a lanterna que cai no chão com um barulho estridente. Sem perder tempo o sacerdote pegou um castiçal de 3 velas que estava ao seu lado, era um castiçal grande que funcionava como um tridente improvisado e desajeitado. O sacerdote se aproximava ameaçadoramente de você.

Ir para o topo Ir para baixo
https://lesuriarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[TDI] ohagi_san   Empty
MensagemAssunto: Re: [TDI] ohagi_san    [TDI] ohagi_san   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TDI] ohagi_san
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lesuria :: Sistema e Personagens :: Área de TDI-
Ir para: